quarta-feira, 5 de agosto de 2020

NAO SEI QUE PRAXES SAO ESSAS QUE ME ENVOLVEM A MIIM EU NAO ME INSCREVI EM NADA NEM SOU NENHUM ADOLESCENTE COM GENTE SERIA NAO SE BRINCA....O DIMNHEIRO DE FATURAS QUE ME ENVIARES PAGARAS EM TRUBUNAIS E NO CEMITERIO EU NEM SOU MINHOTO SOU LISBOETA LEVAS NOS CORNOS TAMBEM VAI UMA CARTINHA DOS TEUS PARA AS POLICIAS E TRIBUNAIS GOSTAS TANTO DE CARTAS E FATURAS VAMOS VER

COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR

bares de ponte de lima combinam preços

2 de out. de 2019 - A participação resultou de uma entrevista que a vice-presidente da ... fonte, “a participação deu entrada no MP de Ponte de Lima no dia 13 de ...
Vereador e ex-vice-presidente da Câmara de Ponte de Lima acusados de três crimes pelo MP. Há 2 anos. em. 09/11/2018. Por. Redação. Gaspar Martins ...


2 de out. de 2019 - "Nessa entrevista, a vice-presidente denuncia uma série de situações e condutas que envolvem a Câmara de Ponte de Lima, seus ...





Sem comentários:

Enviar um comentário