segunda-feira, 10 de agosto de 2020

ENTAO O QUE ESCOLHERAM CABIDELA NOS BOMBEIROS DE VIANA OU SIRICAIA NA BURACA?

JA TEMOS 3 SE NAO APARECEREM MAIS VAI ESSAS 3

Sem comentários:

Enviar um comentário

  OLHA QUE HA 2 MODELOS DE NEGOCIO O WIN X WIN E O WIN X LOOSE..........O WIN X LOOSE DA SEMPRE GUERRAS QUNADO UM DOS INTERVENIENTES NAO GAN...