
domingo, 16 de agosto de 2020
E DIZEM VOCES PARA QUE SAO AS FITAS ? SAO PARA POR NOS ESTANDARTES DO RANCHO QUE TEM A BANDEIRA ELAS AINDA NAO FIZEREM A BANDEIRA PINTADA EM CETIN COM O SIMBOLO E NOME DO RANCHO.................O RANCHO QUE TEM MAIS ACTUAÇOES TEM MAIS FITA GANHA 1 POR CADA ACTUAÇAO E UM GALHARDETE

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
OLHA QUE QUEM É DA LINHA AVANÇADA NAO ANDA A REBOQUE ANDA PELO MUNDO A TRABALHAR COM O SEU TALENTO UNICO NAO ANDA A IMITAR NEM COPI...
-
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR SARA SAMPAIO DO PORTO A MELHOR MODELO PORTUGUESA TRANSFORMADA NUMA PROSTITUTA DE ESQUINA DO CAIS DO SODRÉ ...
Sem comentários:
Enviar um comentário