terça-feira, 28 de julho de 2020

Uso de máscara na rua passa a ser obrigatório na Madeira





há 9 horas - O Governo Regional da Madeira prepara-se para, esta terça-feira, decretar obrigatório o uso de máscaras também nas ruas da Madeira.





May 21, 2020 - Para o denunciante, é Miguel Albuquerque o responsável pelo ... os hotéis Pestana Viking (Algarve) e Pestana Royal Hotel (Funchal), ... Canha acusa ainda Albuquerque de favorecer repetidamente o Grupo Pestana, desde ...
Jun 17, 2017 - BE desafia Albuquerque a explicar negócio com o Grupo Pestana ... 40 anos de Autonomia é favorecer os grandes empresários desta terra, ...
May 21, 2020 - O caso que exponho trata-se da venda de uma Quinta com hotel de ... actual presidente do governo Miguel Albuquerque ao grupo Pestana.


Mar 28, 2019 - ... DIRECTO DO GOVERNO AO GRUPO PESTANA DA CONCESSÃO DA ... que considerou favorecimento do Presidente Miguel Albuquerque ...

CONTINUAS A INSISTIR EM ROUBAR E FALSIFICAR E ESCRAVISARR E VANDALIZAR TAP,,,,,VAI OUTRA QUEIXA CONTRA TI NA POLICIAS E TRIBUNAIS


TU NAO TEM CHEGAM OS 100 PUBLICITARIOS DA TUA AGENCIA DE PUBLICIDADE A OGILVY & BAR?

VAIS LEVAR UM BRUXEDO


SE VIAJARES NA TAP LEVA A MARMITA DE CASA E FAZ UM PIC NIC NO AVIAO TEM 70 RECLAMAÇOES DA COMIDA POR VOO

COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR

VEJA OS COMENTARIOS RECLAMACOES DA COMIDA DA TAP PELOS CLIENTES


 CHEFS TAP VITOR SOBRAL Henrique Sá Pessoa, José Avillez, Miguel Laffan, Rui Paula e Rui Silvestre - chefs TAP

Resultado de imagem para TAP  CHEFS"



https://pt.trustpilot.com/review/www.flytap.com



O voo foi bom. Achei a refeição servida, no caso um almoço, muito ruim. Por mais que estivesse com fome não consegui comer o prato quente: fiquei na salada e no pãozinho gelado. Se considerar a alta tarifa paga (a companhia cobra também taxa de combustïvel!), pior ainda! Pena que para voo direto é a única opção...
Data da viagem: maio de 2018



O avião não tinha espaço nenhum. Corredor tão estreito que não passavam 2 pessoas. Comida de pessima qualidade e o pessoal na sua maioria muito pouco simpatico
Data da viagem: março de 2018

https://www.tripadvisor.pt/ShowUserReviews-g1-d8729164-r582515889-TAP_Air_Portugal-World.html#


voo ocorreu de forma suave sem qualquer turbulencia. Ponto negativo desse voo foi o servico de bordo; as opcoes de comida eram SIM ou NAO. Apenas uma massa com carne foi servida, sem qualquer opcao vegetariana e os comissarios continuaram nao muito amigaveis. O desembarque ocorreu sem qualquer eventualidade de forma simples.
Data da viagem: março de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

  Os melhores hotéis do mundo, segundo 'The World's 50 Best Hotels' The World's 50 Best Hotels | The best hotels from across...