segunda-feira, 6 de julho de 2020

TU NAO GOSTAS DE NATAÇAO OU NAO GOSTAVAS COM O TEU CLUB JA GOSTAS


POLO AQUÁTICO Benfica conquista... - Federação Portuguesa de ...HELDER BARROS: F.C. do Porto Natação - Realizou-se no último fim ...


SPORTING CAMPEAO NACIONAL SUB 20 REGIONAL E CAMPEOA NACIONAL 1 DIVISAO 2019
Pela oitava vez consecutiva, o Sporting Clube de Portugal é campeão nacional de clubes da 1ª divisão em masculinos, após uma luta frenética durante toda a competição com o Sport Lisboa e Benfica que se sagrou vice-campeão nacional

O Futebol Clube do Porto voltou a ser terceiro classificado, à frente do Clube Futebol Os Belenenses que surpreenderam pela positiva e do Sport Algés e Dafundo. O Colégio Integrado Monte Maior terminou na nona posição garantindo a permanência na primeira divisão e que todas as equipas de Lisboa participantes permanecessem na divisão máxima, a que se irá juntar no próximo ano a União Piedense que foi campeã da segunda divisão.

Sporting sagrou-se campeão regional Sub 20 | ANLisboa.ptSporting Clube de Portugal no Campeonato Nacional 1ª Divisão ...



FEMININOS 2019
O Sport Algés e Dafundo é tricampeão nacional da 1ª divisão, numa luta muito intensa durante toda a competição com o Sporting Clube de Portugal (2º) e o Sport Lisboa e Benfica (3º),

Sem comentários:

Enviar um comentário

SIM NO QUE DIZ RESPEITO EU NAO TER NENHUM CONVITE DE FAMOSAS PARA FAZER OS VESTIDOS? NENHUMA FAMOSAS É MINHA CLIENTE

 EU NAO VIVO O MUNDO  DA FAMA........E EU ME IDENTIFICO NAO  SEII ONDE GTINHA LATA  PARA ANDAR  FEITO PARVO  EM FESTAS E  MARCAS???? EU NAO ...