domingo, 5 de julho de 2020

@SIM SARA TAS ME A FUDER AS INDUMENTARIAS DO MEU FILME JA TE VOU FIUDER A TIA EA AO TEUI NAMORADO E ARITA ....................QUE MAL TE FIZ EU E O MEU FILME AGORA DESTROI SCRIPYTS DE FILMES TENS QUE SER MORTA

12/05/2019 - É mais um episódio polémico na trajetória de Pedro Teixeira no mundo dos negócios. A antiga empresa do ator, Carapau Pintado, foi incluída ...


08/05/2019 - Pedro Teixeira não saldou dívida que tem à sua agência e entra para a lista de devedores.


04/08/2017 - A edição desta semana da revista “TV Guia” noticia que Pedro Teixeira teria dívidas avultadas à Autoridade Tributária. Segundo a referida ...


05/05/2019 - É um dos rostos mais conceituados da TVI. Pedro Teixeira mostrou que dá cartas não só no mundo da representação mas também da …
Cristina quer levar Pedro e Ruben para a SIC - Famosos - Correio ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

NAO EU NAO SIGO OS INSTAGRAM DAS LOCUTORAS QUE CONTRATEI NAO TEM INTERESSE NENHUM ELAS NAO SE DESPEM..É SO PARVOICE E MANIA SAO DEPRIMENTES

 ESCUTA EU NUNCA FUI A FACEBOOK DE NENHUMA MARCA DE MODA PORQUE IRIA GOSTARE DE FAMOSAS QUE S O MOSTRAM MODA?  NAO LHES LIGO