O TEMP+O ESTA A PASSAR JA SO FALTA 1 MES E MEIO PARA O FINAL DA EPOCA DE VERAO E VOCES AINDA NAO SE ESTREWARAM DE BIKINI NA PRAIA NEM TOP LESS
ENTRTANTO ENQUANTO BRINCAM AS CRIATIVAS E GESTORAS JA FORAM EXPULSAS DE OUTRA REVISTA
BOLO ARROZ.......................0,90€ OVO COZIDO.........................0,50€ SANDES VEGAN ...................1,70€ BANGUETTE ATUN..........
Sem comentários:
Enviar um comentário