terça-feira, 7 de julho de 2020

NAO HAS DE COMER O QUE ROUBARES JORNAL EXPRESSO E SIC NEM QUE TENHA QUE VOS MATAR TODOS TU NO MEU RESTAURANTE PAGAS,,,,,SE ANDAS NOS RESTAURANTES DEVIAS DE SABES OS PATROES TEM SEMPRE UMA CAÇADEIRA CONTRA LADROES NAO HAS DE DURAR MUITO


2 days ago - Exclusivo: Mais dois casos de Covid-19 na produtora de Nazaré e ... pela produção das novelas Nazaré e Terra Brava, emitidas pela SIC.




May 20, 2020 - Ruy de Carvalho faz teste da covid-19. O ator esteve perto de pessoas que testaram positivo, mas fez questão de acalmar os fãs. Na manhã pessoa infetada na produtora ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

NAO NAO EU JA ME DEMITI..E EU NAO TENHO NADA A VER COM NATO NEM COM TROPAS DE COMBATE

 NAO FOI DADO ORDEM NENHUMA MINHA DE COMBATES OU GUERRAS OS OFICIAIS SAO AS CHEFIAS NAO SAO AS TROPAS