27 de jun. de 2011 - Faleceu hoje, ao fim da manhã, Salvador Fernandes Caetano, fundador do grupo com o mesmo nome, responsável pela entrada da Toyota ...
de: | jose afonso afonsoze@gmail.com | ||
para: | directoria.porto@pj.pt, "correio.asae" <correio.asae@asae.pt>, cej@mail.cej.mj.pt, diap@tribunais.org.pt, correio.dciap@pgr.pt | ||
data: | 10/06/2020, 19:47 | ||
assunto: | TOYOTA SOCIO DO SOCRATES AMIGOS INSEPARAVEIS | ||
enviado por: | gmail.com |
@PGR DCIAP A SALVADOR CAETANO DA TOYOTA E DO GANG DO SOCRATES ,,,,CAETANOS BUS ELETRICO E CAETANO COMPONENTES PARA O TGV
ULTIMA HORA: Venda de carruagens e locomotivas à Argentina há oito anos sob suspeita.
Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/pj-faz-buscas-na-cp
Posso acrescentar que foi Capturada uma grande rede um gang de criminosos famosos e politicos e empresarios portugueses.
inclusive a tal aloma dos pasteis de nata que me roubou a receita.
O Representante da Toyota é a Salvador Caetano e a Toytorres, a Savador caetanos estava envolvida num projecto do Estado para equipar comboios ou o TGV mas era projecto de socrates eram 3 Empresas a PRIO amorim Corps e Caetano Componentes ..para fazer interiores do TGV ou comboios depois dai saiu as Caetano baterias de Litum fabrica que depois saiu a Caetano BUS electricos
tudo apoiado pelo socrates so não me lembro qual era o video da sic que tinha este programa
o socio da amorim é isabel dos santos
ALMA DESIGN; AMORIM CORP CAETANO COMPONENTS E EFACEC
SIM OS PROTOTYPOS FORAM FEITOS E ABERTAS EMPRESAS MAIS DE 1 ano
Os estudantes basearam o "FUI-Concept"no vínculo emocional entre a natureza da alta velocidade e a alma portuguesa. A ideia foi trazer "o design inovador para um país onde as tradições são sentidas por completo", segundo descreveram. O objectivo de quase sentir "o vento na cara" foi conseguido através dos bancos elevados e das amplas janelas, numa integração dos passageiros com a paisagem.
O desafio de projectar à imagem da cultura portuguesa o interior do mais recente comboio de alta velocidade da Alstom, o AGV, foi aceite por mais de 200 alunos em Portugal. Subordinado ao tema "Que imagem queremos para o nosso comboio de alta velocidade?", o concurso juntou seis escolas de design do País. Os vencedores foram anunciados ontem, no lançamento de mais um desafio da Alstom, desta vez aos industriais portugueses: criar uma rede nacional de fornecedores para a indústria ferroviárias e, nomeadamente, a alta velocidade.
Segundo explicou ao DN o presidente da Alstom Portugal, Ângelo Ramalho, a iniciativa faz parte de um trabalho que a multinacional do sector ferroviário desenvolve há cerca de dois anos com os seus fornecedores portugueses habituais e que reúne já quase duas dezenas de empresas, como a EMEF, Simoldes, Efacec, Sunviauto, Inapal Plásticos ou Caetano Components, para citar apenas algumas das conhecidas.
A ideia é "potenciar e integrar as competências nacionais" em projectos ferroviários nacionais e internacionais, que no que se refere ao interior dos comboios representam um negócio de 300 milhões por ano para a Alstom, acrescentou Ângelo Ramalho.
Posso acrescentar que foi Capturada uma grande rede um gang de criminosos famosos e politicos e empresarios portugueses.
inclusive a tal aloma dos pasteis de nata que me roubou a receita.
O Representante da Toyota é a Salvador Caetano e a Toytorres, a Savador caetanos estava envolvida num projecto do Estado para equipar comboios ou o TGV mas era projecto de socrates eram 3 Empresas a PRIO amorim Corps e Caetano Componentes ..para fazer interiores do TGV ou comboios depois dai saiu as Caetano baterias de Litum fabrica que depois saiu a Caetano BUS electricos
tudo apoiado pelo socrates so não me lembro qual era o video da sic que tinha este programa
o socio da amorim é isabel dos santos
liga o esquema todo do socrates
SIM OS PROTOTYPOS FORAM FEITOS E ABERTAS EMPRESAS MAIS DE 1 ano
O objectivo é aproximar da alta velocidade a indústria portuguesa, nomeadamente a de componentes para automóveis, e integrar as competências nacionais em projectos ferroviários em Portugal e no estrangeiro.
"Oferecer um momento único que pode durar uma viagem inteira" é o objectivo dos autores do projecto vencedor do concurso para o comboio de alta velocidade português, lançado pela Alstom Portugal junto dos alunos das escolas de design do País. Guilherme Cardoso Amaral, Manuel Damião Ferreira e Samuel Björk Fanhais, da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa, vão agora integrar um programa de estágio nos gabinetes de design da Alstom em Paris e Barcelona.Os estudantes basearam o "FUI-Concept"no vínculo emocional entre a natureza da alta velocidade e a alma portuguesa. A ideia foi trazer "o design inovador para um país onde as tradições são sentidas por completo", segundo descreveram. O objectivo de quase sentir "o vento na cara" foi conseguido através dos bancos elevados e das amplas janelas, numa integração dos passageiros com a paisagem.
O desafio de projectar à imagem da cultura portuguesa o interior do mais recente comboio de alta velocidade da Alstom, o AGV, foi aceite por mais de 200 alunos em Portugal. Subordinado ao tema "Que imagem queremos para o nosso comboio de alta velocidade?", o concurso juntou seis escolas de design do País. Os vencedores foram anunciados ontem, no lançamento de mais um desafio da Alstom, desta vez aos industriais portugueses: criar uma rede nacional de fornecedores para a indústria ferroviárias e, nomeadamente, a alta velocidade.
Segundo explicou ao DN o presidente da Alstom Portugal, Ângelo Ramalho, a iniciativa faz parte de um trabalho que a multinacional do sector ferroviário desenvolve há cerca de dois anos com os seus fornecedores portugueses habituais e que reúne já quase duas dezenas de empresas, como a EMEF, Simoldes, Efacec, Sunviauto, Inapal Plásticos ou Caetano Components, para citar apenas algumas das conhecidas.
A ideia é "potenciar e integrar as competências nacionais" em projectos ferroviários nacionais e internacionais, que no que se refere ao interior dos comboios representam um negócio de 300 milhões por ano para a Alstom, acrescentou Ângelo Ramalho.
uma rede de fornecedores nacionais para o sector ferroviário ...
TGV), no metro do Mondego e nos novos comboios para a CP
...
www.comboios.org › Índice do Fórum › Comboios Reais › Actualidades
12/11/2009 - 4 publicações - 2 autores
... a PRIO EMEF, Efacec, Amorim Cork Composits, Simoldes, Inapal Plásticos, ... Alma Desing, Strong, TNG Fabrics, Montemeão e Caetano Components. ... ferroviária (Aeroporto do Montijo – Wikipédia, a enciclopédia livre
https://pt.wikipedia.org/wiki/Aeroporto_do_Montijo
O Aeroporto do Montijo é o novo aeroporto que irá servir Portugal, na zona da Península de ... Em Maio 2010, por razão da crise financeira o primeiro-ministro José Sócrates adiou o projecto. Em janeiro de 2017 o governo de António CostaSócrates confirma aeroporto em Alcochete - Empresas - Jornal de ...
www.jornaldenegocios.pt/empresas/.../socrates_confirma_aeroporto_em_alcochete
10/01/2008 - O primeiro-ministro José Sócrates confirmou hoje que o Governo decidiu construir o novo aeroporto em Alcochete, uma vez que esta é a
10/01/2008 - O primeiro-ministro José Sócrates confirmou hoje que o Governo decidiu construir o novo aeroporto em Alcochete, uma vez que esta é
Sem comentários:
Enviar um comentário