ISSO DOS ESTUDIOS É A PRE PRIMARIA O INFANTARIO
NOS NAO QUEREMOS NADA DE TI
AQUI NAO HA NENHUM BISCATEIRO DA PUBLICIDADE NEM DESIGN
sábado, 13 de junho de 2020
EU NAO ENTENDO QUE HISTORIA ´É ESSA DE ESTUDIOS NOS NAO QUEREMOS NADA COM ESTUDIOS,,,NOS NAO SOMOS DOS ESTUDIOS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
OLHA QUE HA 2 MODELOS DE NEGOCIO O WIN X WIN E O WIN X LOOSE..........O WIN X LOOSE DA SEMPRE GUERRAS QUNADO UM DOS INTERVENIENTES NAO GAN...
-
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR SARA SAMPAIO DO PORTO A MELHOR MODELO PORTUGUESA TRANSFORMADA NUMA PROSTITUTA DE ESQUINA DO CAIS DO SODRÉ ...
Sem comentários:
Enviar um comentário