sábado, 27 de junho de 2020

A LEITE MATINAS VAI PARA TRIBUNAL,,,,,,,,,,,,,FAZ FAVOR MUDA O ANIUNCIO DETROI ESSES EU NAOI SOU TEU COZINBHEIRTO NEM TEU PUBLICITARIO NEM TEU CLIENTE EU SOU O TEIU POIOR INIMIOGO

AS AGENCIAS DE PUBLICIDADE PASSARAM A IR PARA TRIBUNAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

@AS MINHAS CANTORAS GORJETA MANDAM AS MUSICAS PARA AS RADIOS EM MP3 E MP4

  rr.pt https://rr.pt › contactos Contactos Renascença Precisa de contactar a Renascença? Encontre aqui os nossos contactos telefónicos, mor...