sexta-feira, 1 de maio de 2020

ULTIMA HORA JOGOS DE FUTEBOL SEM ESPETADORES

Imagem da notícia sobre FUTEBOL SEM ADEPTOS de Jornal Económico

Governo anuncia regresso da I Liga e Taça de Portugal sem ADEPTOS ...

Jornal Económico-30/04/2020
Governo anuncia regresso da I Liga e Taça de Portugal sem adeptos no ... A I Liga irá voltar aos campos de futebol no final deste mês de maio, ...



Imagem da notícia sobre GOVERNO FESTIVAIS CANCELADO de NiT New in Town

Governo deverá obrigar ao cancelamento de todos os FESTIVAIS DE VERAO ...

NiT New in Town-há 10 horas
Governo deverá obrigar ao cancelamento de todos os festivais de verão. O primeiro-ministro diz que só na próxima semana será tomada uma ...


Sem comentários:

Enviar um comentário

SIM NO QUE DIZ RESPEITO EU NAO TER NENHUM CONVITE DE FAMOSAS PARA FAZER OS VESTIDOS? NENHUMA FAMOSAS É MINHA CLIENTE

 EU NAO VIVO O MUNDO  DA FAMA........E EU ME IDENTIFICO NAO  SEII ONDE GTINHA LATA  PARA ANDAR  FEITO PARVO  EM FESTAS E  MARCAS???? EU NAO ...