segunda-feira, 11 de maio de 2020

@REUNIAO DE EMERGENCIA COM ORDEM DOS MEDICOS E MINISTERIO DO ENSINO SUPERIOR

NAO SERA POR FALTA DE 1 MES DE AULAS QUE OS FINALISTAS FIQUEM SEM DIPLOMAS DE DOUTURAMENTO EM MEDICINA


ESTA ACONSELHADOS  AENTREGA DE DIPLOMAS DE FINAL DE CURSO AOS ESTUDANTE DO 5 E 6 ANO DE MEDICINA

APRTENDEM O RESTO NOS HOSPITAIS NA PRATICA



FAZEM UMA REVISAO DA MATERIA EM CASA

Sem comentários:

Enviar um comentário

OLJHA BEM PORTUGUESES AS FORTUNAS QUE ESTAO A PAGAR COM OS VOSSOS IMPOSTOS PARA AS AAUTRARQUIAS CONTRATAREM MUSICOS

  ROUIBARAM A CANTORA? TEM QUE LHE PAGA E É A MAIS CARA CUSTA 27 MIL EUROS O CACHEE DELA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,POIS ISSO A GUERRA DOS TRONOS NAO...