ALGUEM DO ABRUNHOSAS OU SIC ESTA ENCOSTADO EM MIM
UM CONCERTO SEM APLAUSOS BEM FEITA
segunda-feira, 25 de maio de 2020
O CONCERTO DRIVE IN FOIU O QUE EU TINHA CRIADFO PARA OS FESTIVAIS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
EESSA GENTE AGORA TEM AMANIA DO TUNNING E DA RFECICLAGEM VAO LEVAR TANTAS NOS CORTTOS ATGE CAIREM AO CHJAO MORTOS
HAS DE MORRER NA CADEIA FILHOS DA PUTA
-
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR SARA SAMPAIO DO PORTO A MELHOR MODELO PORTUGUESA TRANSFORMADA NUMA PROSTITUTA DE ESQUINA DO CAIS DO SODRÉ ...
Sem comentários:
Enviar um comentário