domingo, 17 de maio de 2020

JA TENS MAU OLHADO BRUXEDO MAGIA NEGRA AFRICANA MACUMBA BAIAOA ED AMIGO HAO DE GASTAR TODO VOSSO DINHEIRO NAS BRUXAS PARA VOS TIRAR O BRUXEDO VAIS SER MEU GESTOR MEU DESIGNER E MEU CHEFE DE PRODUÇAO E MEU MODELO É NO INFERNO




04/04/2020 - ... colorido em Lisboa com o cancelamento das festas dos santos populares. ... nem arraiais, nem casamentos: Festas de Lisboa canceladas



04/04/2020 - Festa de São João, no Porto e em Gaia, cancelada devido à Covid-19. As autarquias do Porto e de Gaia indicam que a tradicional festa na ...



27/03/2020 - Assim, grandes eventos como a Vaca das Cordas, em Ponte de Lima, a Festa da Coca, em Monção, que teriam lugar na véspera do Corpo de ...


há 2 dias - ... de comunicado do Governo proíbe festivais e espectáculos similares ... à realização de “festivais e espetáculos de natureza análoga”, e não ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

SIM S IM ELAS AO QUEREREM ME REBAIXAR ESTAM SE A REBAIXAR A ELAS LPROPRIAS EU NAO FAÇO NADA ELAS FAZEM TUDO NOS INSTAGRAMS DELAS

 NAO VISTE A SIC ONTEM FOI  ATACAR  AS FAMOSAS ACTRIZES AFINAL ERAM AS PRINCIPAIS ACTRIZES DELA CAIU ELA ISTO  AS FAMOSAS GTEM QUE TER ACTIV...