segunda-feira, 18 de maio de 2020

JA TEM OUTRO COLETE NA SIC MORRERAM MAIS 100.000 DA SIC






OUVE LA QUE CULPA TENHO EU E A MINHA MARCAS DO TUA MERDA DE PROGRAMA?


O QUE TENHO EU E A MINHA MARCA A VER COM ISSO E COM A SIC?


MAS TU ANDAS A FAZER ESTUDOS DA MINHA MARCAS PARA FALSIFICARES???


VAIS PARA TRIBUYNAL


22/04/2020 - Foi muito rápido encontrar a solidão”, desabafou o agricultor. A morte da mulher, vítima de cancro, em fevereiro de 2019, foi muito complicada de ...




13/03/2019 - O concorrente mais novo de 'Quem quer namorar com o agricultor', João Bettencourt, de 21 anos de idade, sofre com o pesadelo do cancro na ...
21/04/2020 - Primeira mulher de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor' fala do cancro que teve em criança: "Somos obrigados a crescer". Catarina ...


21/04/2020 - Catarina é a nova agricultora do programa da SIC e tem passado ... mulher de 30 anos relembra o drama da luta contra cancro com apenas 12 anos. ... a nova concorrente de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? deu-se a ...

25/03/2019 - SIC. Com apenas 21 anos, João Bettencourt já passou por grandes ... do agricultor começou quando a sua mãe foi diagnosticada com cancro ...
O jovem agricultor teve um cancro em 2017 e conta-nos como está a passar a quarentena nos Açores: "Quem está responsável pelas ordenhas são os meus...



11/01/2020 - O 'Conde' do 'reality show' da SIC chora a morte do pai. Anselmo Cardoso morreu em casa aos 93 anos de idade. - Famosos , Flash.
há 18 horas - A concorrente do programa da SIC está devastada desde que soube que o primo morreu, Causas da morte estão a ser investigadas.

17/10/2019 - era dependente de drogas e morreu há 17 anos ... Porém, a história de vida da noiva a de 'Casados à Primeira Vista', da SIC, continua a ...

22/10/2019 - A concorrente do programa da SIC revela que viu amigo morrer mesmo à ... de Casados

11/11/2019 - Liliana encontrou o pai morto, mas o que Pedro odeia mesmo é passar a ferro. O cronista ... Acho que a terceira temporada devia chamar-se “Casados à Primeira Vista, ... tags: casados à primeira vista, Miguel Lambertini, sic
com passado marcado por cancro e morte: «Morreu à ...

Sem comentários:

Enviar um comentário