sábado, 16 de maio de 2020

@CARALHO SIC TUDO TE INCOMODA INCOMODA TE A ROUPA DA MINHA MARCA MEU DESIGN MINHAS RECEITAS TENS MESMO QUE SER MORTO PARA TE PASSAR OS INCOMODOS MORRERAM MAIS 200.000 DA SIC


22/04/2020 - Foi muito rápido encontrar a solidão”, desabafou o agricultor. A morte da mulher, vítima de cancro, em fevereiro de 2019, foi muito complicada de 

23/04/2020 - Fama Quem Quer Namorar Com o Agricultor Há 4 Horas. Agricultor. Dalila relata beijo que deu a João Paliotes. Io Appolloni sobre Camilo de …

20/07/2019 - Morte macabra: Agricultor Filipe sofre com suicídio e com as queixas ... Quem quer namorar com o agricultor?, SIC, João Bettencourt, Ivo Pires,.
04/05/2019 - A morte do agricultor. Há quase dois meses no ar, o 'reality show' da SIC perdeu perto de meio milhão de espetadores. É muita gente… num ...
21/03/2019 - ... Macedo decidiu embarcar numa nova aventura e participar no programa de domingo à noite da SIC, Quem Quer Namorar com o Agricultor.
23/04/2019 - A mãe do jovem agricultor da Graciosa faleceu quando ele tinha apenas 10 anos. #Julia #SIC.
29/06/2019 - Daniela Vieira, de 28 anos, ficou conhecida publicamente após ter participado no programa Quem Quer Namorar com o Agricultor, da SIC
11/01/2020 - O 'Conde' do 'reality show' da SIC chora a morte do pai. ... 1/30. José Luís de Casados à Primeira Vista. 35. José Luís Cardoso está a viver um ...

04/11/2018 - Casados à Primeira Vista: Pai de Hugo MORRE de repente. Progenitor do marido da Ana Águas esteve internado e a tragédia deu-se no dia em ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

NAO NAO EU JA ME DEMITI..E EU NAO TENHO NADA A VER COM NATO NEM COM TROPAS DE COMBATE

 NAO FOI DADO ORDEM NENHUMA MINHA DE COMBATES OU GUERRAS OS OFICIAIS SAO AS CHEFIAS NAO SAO AS TROPAS