quarta-feira, 15 de abril de 2020

MORRERAM MAIS 100.000 DA SIC PORQUE ME ESTAS A MISTURAR AS MINHAS COISAS COM EMPRESAS E MARCAS E TV PA






EU NAO ACEITO ROTULOS NAS MINHAS COISAS


EU NAO ACEITO ROTULOS E ESTOU DISPOSTOS A MATAR QUEM ME ROUBAR FALSIFICAR E PREJUDICAR


NA MINHA VIDA E MINHAS COISAS MANDO EU MAIS NINGUEM



08/10/2019 - O apresentador da SIC completa 58 anos, esta terça-feira. No entanto, a data foi assinalada com a morte da mãe, aos 85 anos, uma notícia ...
05/12/2000 - Filho do jornalista da RTP Rui Ganhão Pereira, a vítima era casada com a jornalista da SIC Ana de Freitas e trabalhava na TVI desde 1992.
Em 1958, estreou-se como apresentador de televisão na RTP, pela mão de ... à data da sua morte pertencia aos quadros da SIC, canal de televisão privado
O cantor e apresentador morreu esta manhã no hospital de Cascais. Famosos. Andreia Guerreiro. 22 de abril de 2011, 12:58 ..
O apresentador está de luto, depois de a mãe, Maria Luísa, ter morrido no dia 7 ... por Cristina Ferreira nas tardes da SIC, vai ter uma edição só com famosos!
13/08/2019 - O apresentador Zeca Camargo foi um deles: "É sempre triste anunciar a morte de alguém, mas é especialmente triste lembr

Sem comentários:

Enviar um comentário