segunda-feira, 27 de abril de 2020

E O QUE CARALHO TENHO EU A VER COM A MERDA DA SIC E NOS,,,MAS EU CONHEÇO ESTA MERDA DE GENTE DE LADROES DE ALGUM LADO,,,,MAS ELES ESTAO A ROUBAR QUEM E QUEREM DAR AULAS A QUEM MAS EU TENHO QUE OS MATAR A TODOS??? VOU TE AMARRAS NOS CABELOS E MERGULHARTE A CABEÇLA NO CEMITERIO DEPOIS DIGO FILHO DA PUTA ROUBA AGORA E DA AULAS AGHORA CABRAO,,,,,,,,HEI DE TE CORTAR OS TOMATES E ESTRIPAR TE A FRENTE DE TODA GENTE



18/04/2020 - “Estamos a trabalhar em todos os cenários, incluindo o adiamento de datas do festival, com o mesmo cartaz”, referiu. Taylor Swift era uma das ...


FPF não garante a realização da final da Taça de Portugal





Atenção Benfica e FC Porto: Final da Taça de Portugal em risco

Notícias ao Minuto (liberação de imprensa)-há 16 horas
Apesar da curva pandémica estar controlada em solo nacional não é certo que o futebol em Portugal regresse, pelo menos no que diz respeito ...


08/04/2020 - Federação vai comunicar "com a maior brevidade possível de que forma serão indicados os dois clubes que acedem à II Liga de futebol, bem ...






há 6 dias - Fernando Rocha encontra-se em fase de recuperação depois de ter testado positivo para a covid-19. Apesar de já não ter sintomas, esta ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OK SANTA MARIA

 À ENTRADA UMA FILEIRA HORIZONTAL DE BALCAO  GUICHE DE MARCAÇAO DE  CONASULTAS COM CERCA DE 10 A 20 SECRETARIAS MEDICOS DE FAMILIA VOLUNTARI...