sábado, 25 de abril de 2020

MAIS UMA VEZ QUISERAM ME DESPEDIR FORAM DESPEDIDOS ELES

Imagem da notícia sobre PRAIAS INTERDITAS A BANHOS de PÚBLICO

Coronavírus: Autoridade Marítima “fecha” todas as praias de ...

PÚBLICO-14/03/2020
Autoridade Marítima Nacional interdita “actividades desportivas ou ... E recomenda: “Não se desloquem às praias”, nenhuma “ida a banhos”,.
Imagem da notícia sobre euro 2020 adiado de SIC Notícias

Jogos particulares de Portugal e play-offs do Euro 2020 adiados

SIC Notícias-01/04/2020
Quanto aos play-offs de acesso à fase final do Euro2020, inicialmente previstos para março (26 e 31), já tinham sido adiados para 4 e 9 de ...



17/03/2020 - As decisões estão tomadas! O Campeonato da Europa de futebol foi adiado de 2020 para 2021, uma decisão tomada pela UEFA, organismo 

Imagem da notícia sobre LIGA ESPANHOL de SAPO Desporto

La Liga avisa clubes: Não há público até 2021

SAPO Desporto-22/04/2020
O presidente da Liga Espanhola alertou os clubes para as quebras nas ... público até 2021, situação que irá também afetar o futebol espanhol.


Imagem da notícia sobre LIGA ESPANHOL de SAPO Desporto

COVID-19: Liga espanhola pode ser cancelada

SAPO Desporto-31/03/2020
Em Espanha, o cancelamento da liga é uma hipótese. A liga e os clubes espanhóis reuniram-se na manhã desta segunda-feira, através de ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

EU TAO APRESENTA LA ESSEC CHEFE OU COODENADOR QUE EU APETECE ME MATRTAR FAZER TIRO AO LOPALHAÇO

 PERDESTE  A VIAGEM NAO  TENHO NENHUM PLANTAFORA DA UE  E  NAO TENHO NENHUMA PLANTAFORMA TU BORRAS TE TODO COM A MERDA DA UE  E AQUILO É SO ...