sábado, 18 de abril de 2020

ANDA PORCOS SUJOS O QUE CARALHO TE INCOMODA A MINHA MARCA E MEU TRABALHO FILHO DA PUTA VAIS LEVAR TANTAS NESSES CORNOS ATE MORRERES ATE SANGRARES POR TODO LADO TU E TEUS CUMPOLICES



01/04/2020 - 209 médicos infetados com coronavírus. Sindicatos pedem "reunião urgente" com a Ministra da Saúde. Portugal tem até ao momento 853 ...

Imagem da notícia sobre MÉDICOS INFETADOS de Observador

Pelo menos 100 médicos infetados pelo vírus já morreram em ...

Observador-09/04/2020
Segundo o Instituto Superior de Saúde, cerca de 10% das pessoas infetadas em Itália pertencem ao setor da saúde. Agência Lusa. Texto. 09 Abr ...
Imagem da notícia sobre MILITARES INFETADOS de Observador

Forças Armadas com 57 militares infetados, dois curados e ...

Observador-07/04/2020
Forças Armadas com 57 militares infetados, dois curados e dois internados. De acordo com o governante, as Forças Armadas reduziram a sua ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

NAO SEI O QUE POSSA TER A VER COM A MERDA DO HELSKINTCHEN NAO VIA ESSA MERDA NEM QUE ME PAGASSEM,,,,,,,,EU SOU GENTE SERIA NOS MEUS RESTAURANTES NINGUEM BRINCA ISSO SAO PALHAÇOS E DROGADOS E ENDIVIDADOS

 TU TAS CONFUNDIDAS OU TAS DROGADO    COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR Dioguinho https://dioguinho.com/ljubomir-stanisic-faliu-restaurante-co...