quinta-feira, 19 de março de 2020

ULTIMA HORA MAGUI COUCEIRO E PAULOI PIRES E KELLY BAILY O GRANDE FRACASSO NAS NOVELAS AUDIENCIAS A ZERO



"Prisioneira" está na última semana, mas o facto parece não estar a trazer mais espectadores à trama emitida na TVI. Prestes a terminar, a novela ...



23/01/2020 - Paulo Pires, um dos atores do elenco da telenovela Prisioneira, transmitida pela TVI, admite insatisfação com a fraca adesão do público.
25/02/2020 - A segunda gala do 'Dança com as Estrelas', da TVI, está envolta em polémica. O programa de talentos do quarto canal continua a não ...
Imagem da notícia sobre AUDIENCIAS DANÇA COM AS ESTRELAS de Flash (Blogue)

Pára tudo! 'Dança com as Estrelas' cancelado

Flash (Blogue)-13/03/2020
Este cancelamento acontece a poucos dias da estrela do 'Big Brother', a grande aposta do canal para a guerra das audiências. Esse programa ...





quinta-feira, 19 de março de 2020

ULTIMA HORA JA HA DEMISSOES NO FUTEBOL ATLETICO MADRID JA COMEÇOU A DESPEDIR JOGADORES



há 1 dia - Em quarentena, presidente do Atlético-MG comenta paralisação e demissões: "Ninguém é eterno". Sérgio Sette Câmara afirma ser parte do ...

MAGUI OLHA QUE EU NAO TENHO TOLERANCIA PARA LADROES



12/03/2020 - A Federação espanhola de futebol e a La Liga anunciaram hoje a suspensão do Campeonato Espanhol por pelo menos duas semanas como ...
Imagem da notícia sobre ATLETICO MADRID de A Bola

Morreu Joaquín Peiró, figura histórica do Atlético Madrid

A Bola-18/03/2020
Figura histórica do Atlético de Madrid, o antigo médio centro conquistou duas Taças do Rei e uma Taça das Taças pelos colchoneros. El Gago, ...


há 1 dia - Negociação do atacante ao Real Madrid fez com que Peixe encerrasse ano com mais de R$ 200 milhões em vendas de atletas. santos

quinta-feira, 19 de março de 2020

@MAGUI DELETA A FOTO E DESTYROI O FATO DE BANHO

ELES QUE FAÇAM FATOS DE BANHO DESIGN DELES DEIXEM A MINHA MARCA EM PAZ


CUIDADO QUE EU NAO TENHO TOLERANCIA PARA LADROES


VAI LA ROUBAR A QUEM CUMPRES ORDENS E TE DESPES E FODES COM ELE


OILHA QUE EU NAO TE DEVO NADA NEM A TI NEM A ESSA MARCA

NUNCA CUMPRISTE ORDENS MINHA NUNCA TE DESPISTE PARA MIM NUNCA FUDESTE COMIGO

LARGAS A BEM OU A MAL AS MINHAS COISAS

EU JA COMERÇO A FICAR DESCONFIADO DO GOVERNO E DOI GRUPIONHO DA SIC ESTAO A INVENTAR DOENÇAS PARA ROUBAREM

SO TE DIGO VAI ESCORRER MUITO SANGUE ENQUNATO ROUBAREM FALKSIFIACREM P+REJUDIOCAREM E DIFAMAREM E SE M,ETEREM COM AS MINHAS MULHEREES

Imagem da notícia sobre RESTAURANTES BARES E CENTROS COMERCIAIS de idealista.pt/news

Estado de emergência em vigor: e agora como será a vida de ...

idealista.pt/news-há 10 horas
... entre as quais o fecho recomendado de todos os estabelecimentos - centros comerciais, lojas, restaurantes, bares, cafés, museus, cinemas, ...

DEUS É GRANDE E NAO DORME A SARA QUIS ME DESTRUIR A MINHA MARCA FORAM DESTRUIDOS OS RESTAURANTES E BARES DO NAMORADO DELA ,,,,RESTAURANTES E BARES FECHADOS



06/04/2019 - Pedro Teixeira envolvido em polémica com restaurante fechado após cena de pancadaria. O ator dava a cara pelo espaço e agora vê o seu ...


08/12/2019 - O ator e apresentador da TVI vai lançar uma linha de roupa com um dos melhores amigos. Antes, já se tinha aventurado na restauração, ...
19/01/2018 - É um dos ossos do Ofício, o novo projecto do actor Pedro Teixeira com Diogo Figueiredo, Pedro Pereira, Felipe Cholas e João Fernandes.
08/12/2019 - O ator e apresentador da TVI vai lançar uma linha de roupa com um dos melhores amigos. Antes, já se tinha aventurado na restauração, ...
19/01/2018 - É um dos ossos do Ofício, o novo projecto do actor Pedro Teixeira com Diogo Figueiredo, Pedro Pereira, Felipe Cholas e João Fernandes.
21/07/2017 - O ator da TVI Pedro Teixeira juntou-se a Francisco Antunes, Tiago Spratley e Bernardo Flores (três dos sócios do emblemático Fé Wine & Club ...
04/07/2017 - Nas próximas semanas, Pedro Teixeira, que entra de férias da televisão a 15 de julho, abre um bar no Algarve e um restaurante em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

  Cazaquistão afasta Portugal do Mundial com golo no 'último suspiro' FUTSAL CAIU RICARDINHO O HEROI DOS  PORTUGUESES