quarta-feira, 11 de março de 2020

@SONAE PARTNERS SALSA ,,,QUEM TEM FILHOS NAO SE DEVE METER COM NINGUEM




JA TENS MAU OLHADO MAGIA NEGRA AFRICANA MACUMBA

há 20 minutos - A Universidade do Porto recuou na primeira decisão e suspendeu as aulas presenciais na instituição devido ao surto de Covid-19.
há 2 horas - O desafio será disputado à porta fechada, por causa da epidemia Covid-19. "O FC Porto apela aos seus adeptos que cumpram rigorosamente ...

há 1 dia - A Liga definiu nesta terça-feira o protocolo para os jogos da 25.ª jornada da I e II Liga que vão ser realizados à porta fechada, anunciando ...
Oficial: Jogos à porta fechada na próxima jornada. FPF 10-03-2020 11:59. Por Redação. Por Redação. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anuncio

Sem comentários:

Enviar um comentário

SIM NO QUE DIZ RESPEITO EU NAO TER NENHUM CONVITE DE FAMOSAS PARA FAZER OS VESTIDOS? NENHUMA FAMOSAS É MINHA CLIENTE

 EU NAO VIVO O MUNDO  DA FAMA........E EU ME IDENTIFICO NAO  SEII ONDE GTINHA LATA  PARA ANDAR  FEITO PARVO  EM FESTAS E  MARCAS???? EU NAO ...