EU QUANDO QUERO COMPRAR ALGO VOU AS LOJAS E ESCOLHO
OU FAÇO ENCOMENDA E DIGOI COMO QUERO
EU ACONSELHAVA TE A IRES AO PSIQUIATRA EM VEZ DE ANDARES NAS MARCAS E FABRICAS
A TUA PROFISSAO DE CRIARES COISAS PARA OS OUTROS NAO EXISTE
O QUE TE FALTA É UM BOM, PSIQUIATRA
quarta-feira, 25 de março de 2020
POIS EU SOU EMPRESARIO E TENHOS AS MINHAS MARCAS ,,,,,,,,,TUDO QUE CRIARES PARA MIM FICAS TU COM ELES E PAGAS TU ,,,EU NAO PAGO E NAO QUERO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
SERAO AMALDIÇOADAS TGODAS AS RADIOS E TGV ITALIANAS E DOS PÇUBLICITARIOS PORTUGUESEE
EU NAO ME CONVIDEI A NADA NAO DEI NADA A NINGUEM
-
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR SARA SAMPAIO DO PORTO A MELHOR MODELO PORTUGUESA TRANSFORMADA NUMA PROSTITUTA DE ESQUINA DO CAIS DO SODRÉ ...
Sem comentários:
Enviar um comentário