domingo, 22 de março de 2020

NAO ESSA MODELO DA VITORIAS NAO É A MINHA NAO SEI COMO FOI LA PARAR O MEU TRABALHO EU SO O IMAGINEI HA 2 SEMANAS ,,É UM TRABALHO REPROVADO NAO SERVE PARA NADA ,,,,UM CRIATIVO TEM 1000 IDEIAS PARA 1 TRABALHO SO SE APROVEITA 1

Imagem da notícia sobre MORREU KENY ROGERS de PÚBLICO

Morreu Kenny Rogers, celebrado cantor country, voz de duetos

PÚBLICO-21/03/2020
Kenny Rogers era uma popular figura da country e voz de êxitos pop como a balada romântica We've got tonight, com Sheena Easton. Morreu ...


11/03/2020 - Liga americana de basquete anuncia que jogos serão suspensos até segunda ordem. Rodada desta quarta-feira teve quatro partidas ...

há 4 dias - O anúncio foi feito pela diretora executiva do comité, Sarah Hirshland, que comunicou a posição dos Estados Unidos, através de uma ...
há 3 dias - O antigo secretário-geral da Federação Internacional de Basquetebol (FIBA) Borislav Stankovic, figura lendária do desporto na antiga Jugoslávia ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

SIM AS MODELOS DE LISBOA CONTRA DELEGAÇAO DE COMPETENCIAS? NAO TEM QUE SE PREOCUPAR HOJE JA FORAM OS ENSAIOS DAS MODELOS CONTRATADAS PELO MODA LISBOA

 QUEM FEZ O QUE EU  MANDEIA  AGORA ESTA NOS ENSAIOS DOS DESFILES E  A AMNHA OU DEPOIS  JA RECEBE O DINHEIRO E DEPOSITA  A MINHA GOJETA NA MI...