terça-feira, 24 de março de 2020

FAMOSAS DA SIC LARGA A ARTE PUBLICIDADE E MODA ISSO SAO CRIMES SAO COISAS MINHAS FALSIFICADA SERAO SEVERAMENTE PUNIDOS,,,,LARGUEM AS MINHAS COISAS OU MATO VOS A TODOS



há 3 dias - Nas últimas semanas muitas têm sido as feiras do livro canceladas. São disso exemplo as de Madrid (Espanha), Bolonha (Itália), Londres (Reino ...

Imagem da notícia sobre ROCK IN RIO CANCELADO de SAPO Mag

Coronavírus: os concertos, espetáculos ou festivais

ROCK IN RIO LISBOA CANCELADO ...

SAPO Mag-11/03/2020
O cancelamento ou remarcação de alguns dos concertos em Portugal deverá ser comunicada nas próximas horas. Ao SAPO ... ROCK IN RI
Imagem da notícia sobre RALLY WRC CANCELADO de Jornal Económico

Rally de Portugal  cancelado “Não estou alarmado ...

Jornal Económico-16/03/2020
Na última edição do programa “Jogo Económico”, o responsável máximo da empresa organizadora desta prova do WRC revelou que não está ..



8:23 | 23/03

UEFA adia finais da Liga dos Campeões e Liga Europa


UEFA adia finais da Liga dos Campeões e Liga Europa

Entidade vai agora estudar novas datas para estes jogos, que estavam previstos para maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O DIABO ESTA A BEBER  DO PROPRIO  VENENO AS FAMOSAS ESTAO A FAZER FESTAS DE  MODA MAS EU  NAO ESTOU NA MODA ESTAO  A  ATACAR O MODA LISBOA F...