quarta-feira, 11 de março de 2020

ESCUTA EU NAO ACEITO GESTORES NEM DESIGNERS NEM TROCADORESA NEM VALORIZAÇAO NEM REFOPRÇO NEM DOAR NADA NEM TRABALHAR PARA EMPRESAS DE OUTROS E MULHERES E EMPREGADOS DE OUTROS





EU SO TRABALHO PARA AS MINHAS EMPRESAS PARA MAIS NINGUEM


NAO ACEITO QUE MEXAM OU ALTEREM AS MINHAS COISAS E MINHAS ORDENS


CADA UM SABE DA SUA VIDA

NA MINHA VIDA E MINHAS COISAS MANDO EU MAIS NINGUEM

NAO ENTENDES A BEM ENTENDES A MAL


20/02/2020 - O deputado municipal independente Pedro Baptista faleceu esta quinta-feira de ... deputado independente pelo PS na Câmara do Porto (1993-97), a convite de ...
17/02/2020 - António Eduardo de Sousa Paiva, de 65 anos, natural de Beja, faleceu hoje, ... Militante do PS, António Paiva foi um destacado dirigente da Federação do ...
há 22 horas - Faleceu o coronel Horácio Pereira, o primeiro presidente de Junta de ... Artigo anteriorCOVID-19: Eleições da distrital do Porto do PS adiadas por prevenção.
14/02/2020 - Município de Barcelos, PSD e PS já reagiram a esta triste notícia. Manuel Faria Oliveira, Presidente da Junta de Freguesia de Paradela em exercício, faleceu ...
21/02/2020 - Morreu o deputado do PS e ex-presidente da Câmara da Figueira da Foz João Ataíde das Neves. O deputado tinha 61 anos e o seu último ato público ...
21/02/2020 - Morreu o deputado do PS e ex-presidente da Câmara da Figueira da Foz João Ataíde das Neves. O deputado tinha 61 anos e o seu último a

Sem comentários:

Enviar um comentário