terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

OH PESSOAL OU TOU VELHO OU NENHUMA RAPARIGA QUIS DANÇAS COMIGO MAS SERA QUER O PROBLEMA É MEU AS REVISTAS TANBEM JA DESISTIRAM DE PUBLICAR NOTICIAS DO DANÇA COM AS ESTRELAS,,,TALVEZ A CULPA NAO SEJA MINHA

GERAMENTE SE AS PESSOAS VAO DANÇAR É PORQUE GOSTAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

  COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR Observador https://observador.pt › il-pede-auditoria-urgente-a-rtp-e-privatizacao-total... IL pede auditor...