OLHA QUE HA 2 MODELOS DE NEGOCIO O WIN WIN E O WEN LOOSE..........O WIN LOOSEW DA SEMPRE GUERRAS QUNADO UM DOS INTERVENIENTES NAO GANHA NA...
Sem comentários:
Enviar um comentário