quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

COMENTE SE FAZ FAVOR PORQUE NAO TEM FACEBOOK AS PISCINAS DO BENFICA E SPORTING

CERTAMENTE OS ADEPTOS GOSTARIAM DE VER AS FOTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

    ESSAS EMPRESAS DE MODA DE FACEBOOK JA FALIRAM TODAS  NAO TINHA DESIGNER NEM LOJISTA A ESTRATEGIA DE VENDAS DELA FOI TODA IGUAL DAR ROUPA...