domingo, 5 de janeiro de 2020

TODA GENTE EM AZEITAO SABE QUE HERMAN JOSE DA RTP E PEDOFILO E LEVA OS RAPAZINHOS PARA A PISCINA DA QUINTA DELE EM AZEITAO PARA OS VIOLAR





10/10/2005 - O jovem que está a depor no julgamento do processo Casa Pia, considerado como principal testemunha, disse hoje em tribunal que o …



11/10/2005 - A principal testemunha do processo da Casa Pia disse, ontem durante a 91.ª sessão do julgamento, que também foi sexualmente abusado ...




A vítima que está a ser ouvida no julgamento do processo Casa Pia assegurou ontem ao Tribunal que foi abusada por Herman José em Azeitão. - Exclusivos …







18/04/2018 - Ministério Público investigou e arquivou uma queixa por crimes de pedofilia contra o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, após...
Quem o diz é o director de comunicação do Sporting! Nuno Saraiva, o diretor de comunicação do Sporting, revelou esta quinta-feira que estão a ser ...

2 comentários:

  1. Divulgue o senhor isto sff
    Entrevista - Manuel Henriques

    Herman tinha fonte de dentro na instrução do processo Casa Pia



    "Manuel Henriques foi o ‘homem de confiança’ que Herman José escolheu para o levar ao DIAP quando, em Maio de 2003, foi ouvido como arguido no processo Casa Pia. Durante mais de 20 anos, o antigo manequim diz que foi uma das pessoas em quem o humorista mais confiava. Em Julho de 2005, Herman põe fim à ligação e acusa o seu antigo colaborador de ter desviado 200 mil contos. Manuel Henriques assegura que não roubou o seu ex-patrão e contra-ataca.

    Correio da Manhã – Um jornal noticiou recentemente que um antigo funcionário de Herman José está a ser investigado pela PJ, por ter desviado 200 mil contos. Sente-se visado?

    Manuel Henriques – Naturalmente, o Herman tenta descredibilizar-me. Por que razão surge uma notícia cerca de um ano depois de tudo ter acontecido? Mas o Herman bem sabe que nada tenho a ver com desvios de dinheiro. Na verdade, no dia 15 de Julho de 2005 fui confrontado com um conjunto de factos para me forçarem a rescindir o meu contrato de trabalho que tinha com a empresa – tendo assinado uma carta datada de vários dias anteriores àquele em que a assinei –; fui ainda coagido a assinar um conjunto de documentos onde entregava bens – o meu jipe BMW X5 por um euro!... – e me confessava devedor nem sei bem de que valores! Tudo o que auferi como funcionário da empresa e prestador de serviços foi feito com o conhecimento e consentimento do Herman, só que como nada foi escrito

    – Passou de homem de confiança a acusado de ter desviado 200 mil contos...

    – Talvez eu seja aquilo a que se chama um dano colateral. Na altura do processo Casa Pia comecei a aperceber-me de muitas coisas. Na semana que antecedeu a ida dele ao DIAP estivemos sempre metidos em casa.

    – Estivemos...

    – Eu, os advogados dele e um outro amigo íntimo do Herman que é professor universitário no Algarve.

    – O que se passou nessa semana?

    – Os advogados prepararam o Herman para o interrogatório no DIAP. Estavam a preparar o terreno para safarem o cliente. Tentou-se perceber quem era a criança que o acusava. Pensavam que o acusador era um dos rapazes que ia às festas na casa de Azeitão.

    – Que idade tinham essas crianças?

    – Nunca lhes vi os B.I., mas aparentavam entre 10 e 12 anos.

    – Quem participava nessas festas?

    – Só respondo a essa questão nas instâncias próprias.

    – Como é que o Herman encarou o processo Casa Pia?

    – Inicialmente ficou em pânico com o processo. Depois acalmou; apercebi-me de que o Herman tinha alguma fonte ‘de dentro’ durante a fase de instrução do processo.

    ResponderEliminar
  2. Foi a Maçonaria que o tirou do processo Casa Pia!

    ResponderEliminar