segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

@TAP POR FAVOR JA METES DÓ 2 AUTOELOGIOS EM 2 DIAS

A REALIDADE JA TENS 4 BOLAS VERMELHAS EM 4 DIAS REFERENTES A 12 RECLAMAÇOES



E A CLASS ECONOMICA NAO É A CLASS TURISTICA,,,TU NEM PARA TI ES BOM

Sem comentários:

Enviar um comentário