SALVER ERRO ERA PARA OP BENFICA TIRTOU A AGUIA
ALGUEM DA SIC E JN ANDAM A COPOIAR CAMPANHAS ANTIGAS
NAO LHES SERVE DE NADA O TRABALHO SO GASTAO DINHEIRO A PUIBLICIDADE NAO FAZ FUROR
NINGUEM VIBRA COM PUBLICIDADE
SAO UM GRUPO DE MALUQUINHOS VIGARISTAS
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
SIM SIM ESSA CAMPANHA DE TIRAR AS LETRAS JA FOPI FEITA ]E DO EDSON ATAHYDE,,,JA HA MUITOS ANOS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
OLHA QUE HA 2 MODELOS DE NEGOCIO O WIN X WIN E O WIN X LOOSE..........O WIN X LOOSE DA SEMPRE GUERRAS QUNADO UM DOS INTERVENIENTES NAO GAN...
-
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR SARA SAMPAIO DO PORTO A MELHOR MODELO PORTUGUESA TRANSFORMADA NUMA PROSTITUTA DE ESQUINA DO CAIS DO SODRÉ ...
Sem comentários:
Enviar um comentário