quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

HA ESTA É GIRA ,,,VAO PARA TRIBUNAL TODOS MAS QUE CONVERSAS DOS INFERNOS ´É ESSA MAS O QUE CARALHO TENHO EU A VER COM KELLY BAILY EDP E MAYBELINE E VODAFONE E CML E CORRIDAS MORRERAM 1 MILHAO DOS DELES

MALDITOS SEJAM PARA TODA ETERNIDADE A KELEUY BAILEY O LOURTENÇO ORTIGAO  A MAIBELINE E SEUS INTERVENIENTES E SUAS FAMILIAS E TUDO QUE É DELES


ESTA DESAMIGOU ME DO INSTAGRAM AGORA ANDA ME A ROUBAR


23/07/2019 - Atriz da TVI de 29 anos está outra vez com cancro: está hospitalizada para nova fase de tratamentos mas começa a perder esperança.
14/08/2019 - A viver drama do cancro, atriz da TVI deixa mensagem de esperança. Anna Eremin vive momentos difíceis. Apesar do medo e da dor, a jovem ...
23/07/2019 - Depois de, há cerca de um ano, ter sido operada a um tumor maligno na tiróide, Leonor Biscaia volta a enfrentar o cancro. A atriz, de 29 anos, ...
15/08/2019 - Anna Eremin, atriz que se tornou conhecida após participar em algumas novelas da TVI, fez uma publicação na sua conta de Instagram onde ...
16/08/2019 - Uma notícia que apanhou todos de surpresa. O pai de Anna Eremin, atriz da novela "Jogo Duplo" (TVI) está a lutar contra um cancro.
31/10/2019 - O programa das manhãs da TVI fez questão de assinalar a data com duas atrizes que passaram por um cancro da mama. Fernanda Serrano e ...
21/12/2019 - O afastamento da representação e o cancro do sobrinho marcaram a atriz em 2019. Selfie.
31/10/2019 - Vítor Emanuel esteve na tarde desta quarta-feira, 30 de outubro, no programa das tardes da SIC, à conversa com Júlia Pinheiro. O ator falou ...
23/07/2019 - Descobriu-se que tenho algumas metástases e, por isso, estou neste momento a ser sujeita a um tratamento de iodo radioactivo», conta ...

Sem comentários:

Enviar um comentário