domingo, 1 de dezembro de 2019

MORRERAM MAIS 100.000 DA SIC ATE SER DESTRUIDO ESSES ANUNCIO E CHOCOLATES ,,,ESCUTA SIC REALMENTE NAO TE DEI NADA NEM TRABALHO PARA TI ,,,EU ESTOU DIUSPOSTO A MATRAR VOS A TODOS SE INSISTIREM EM ME ROUBAR E FALSIFICAR nao mostraei piedade

cada falsifica que tu ou teus cumplices facam das minhas coisas hao de pagar com 10.000 mortos

nao mostraei piedade em vos matar assim como voces nao mostram piedade em me espiar roubar falsificar e escravisar e fazerem pragas das minhas coisas e difamar




17/09/2016 - Gonçalo Diniz, que superou um cancro nos testículos, falou sobre a forma como lidou com a doença no programa da SIC 'Alta Definição'

Carla Andrino relembra luta contra o cancro - Atriz admite que ...

20/02/2019 - É um passado recente e marcante, por isso, Carla Andrino recorda, ainda com ... O diagnóstico de cancro da mama surpreendeu a atriz, que não poupa elogios ao comportamento irrepreensível da família. ... Marta Andrino.
08/03/2017 - Numa manhã divertida, Marta Andrino levou pela primeira vez o filho, Manuel, de 1 ano, ao Oceanário de Lisboa. “É a primeira vez no ...
02/08/2018 - A vida pregou uma partida a Leonor Biscaia. A atriz luta contra um tumor maligno, um carcinoma na tiróide. Leonor Biscaia já foi operada e ...
23/11/2019 - A novidade foi dada pela atriz de Golpe de Sorte, da SIC, e de Luz Vermelha, da RTP1, nas redes sociais. «E hoje é dia de festa! Depois de 25 ...

26/07/2019 - A jovem atriz é a grande entrevistada do próximo 'Alta Definição'. ... aos 24 anos abrir o livro da sua vida no programa 'Alta Definição', da SIC.



Sem comentários:

Enviar um comentário

SIM SI REALMENTE @HOSPITAL SANTA MARIA QUERO INTERNAMENTO COMPULSIVO NO HOSPICIO PARA TODOS DA AGENCIA DE PUBLICIDADE DO CONTINENTE E ADMINISTRADORES DO CONTINENTE

 PORRA ESTAO A ATACAR A MINHA ROUPA CARA E A FALAR EM CREDITOS NUM ANUNCIO NA TV A MISTURAR A MINHA ROUPA COM ANUNCIO ESTAO A ME A FAZER FIG...