quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

A SIC E TVI PAGARAM COM 10.000 MORTOS CADA UM SO QUE ME FALTAVA CHAMAREM ME LABOUTAIN ERA SO QUE FALTAVA ANDAREM A DAR AS MINHAS COISAS AS EMPRESAS DOS OUTROS E A MISTURAR ME COM GAYS


MALDITOS SEJAM PARA TODA ETERNIDADE A CRISTINA FERREIRA O PROGRAMA CRISTINA O MANUEL LUIS GOUCHA O PROGRAMA VOCE NA TV A TVI A SIC O Christian Louboutin E SEUS INTERVENIENTES E SUAS FAMILIAS E TUDO QUE É DELES


TVI - Maria Inez morreu no dia em que o ator completaria ...


20/11/2019 - Maria Inez morreu no dia em que o ator completaria 43 anos de vida. Selfie. Maria Inez died the day the actor would complete 43 years of life.
há 2 dias - Dói-me no peito... até sempre José Lopes, menino-actor de alma pura. ... Morreu sozinho numa tenda onde vivia, sem meios dignos para se sustentar. .... "Estou na TVI e não penso sair porque estou bem e sou bem tratado".
há 3 dias - Pai de ator que morreu aos 20 anos esteve 'em contacto' com o filho ... Os fãs de Cameron Boyce, que morreu no passado mês de julho, com apenas 20 anos, .... Maria Vieira não aceitou participar em programa da TVI por "535 euros".
22/11/2019 - O ator fez parte do elenco de novelas da Globo. ... O ator brasileiro Walmir Santana morreu esta semana aos 60 anos. Segundo a imprensa ... TVI deu uma casa com piscina a Ljubomir: "Via azeiteiros a fazer o mesmo. Atualidade · 3 dez ...
há 6 dias - Pessoas que, mesmo fazendo este trajeto, dizem: 'Isto agora é uma seca. É uma seca. E eu não consigo estar aqui'”, sublinhou o ator, mostrando ser agora um ...
22/11/2019 - The Actress's mother died on the 20th at the age of 94. Translated. famashow.pt. Noémia Costa homenageia a mãe com mensagem emotiva: “O fio nunca será ...
18/11/2019 - A atriz tinha apenas nove anos quando a mãe morreu mas, tal como realça, nunca ... dos poryugueses quando deu corpo a 'Camila' da série da SIC 'Super Pai' ...
há 3 dias - Rita Pereira anunciou através do Instagram que a sua cadelinha, Hyndia, morreu nesta segunda-feira, 9 de dezembro. A atriz disse que a cadela morreu na ...
20/11/2019 - Morreu a mãe da atriz da telenovela 'Terra Brava', da SIC. Tinha 94 anos. No Instagram, Noémia Costa partilhou um emotivo texto no qual frisou que teve “a…
19/11/2019 - Fernando Daniel emocionado depois de saber que fã morreu. ... Atriz americana quebra o silêncio sobre violência doméstica: "O meu olho esquerdo fechou de.
25/11/2019 - A atriz recordou nas redes sociais a mãe, Maria da Graça, que morreu em 2011, vítima de ... teve uma participação especial na série “Golpe de Sorte”, da SIC.
27/11/2019 - Segundo avança a SIC Notícias, a atriz está fora de perigo mas continua sob observação clínica. A atriz tem uma Laura, de 15 anos, fruto do casamento com José Pedro ... Rita Pereira chora morte da cadelinha: ' A minha Hyndia morreu'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

WSL WORLD SURF LEAG ERICEIRA PRO SURF OFICIAL SITE

  EDP Ericeira Pro 2024 | World Surf League