sexta-feira, 8 de novembro de 2019

@SIM JESSICA MAS TU E A MAGUI SO QUEREM COISAS QUE EU NAO VOS POSSO DAR NAO FAZEM PARTE DOS MEUS CONTACTOS PA.......QUANDO EU MANDO FAZRER UM COISA VOCES TEM QUE CUMPRIR EXACTAMENTE O QUE EU MANDO SEM TROCAR OU NAO SERVE PARA NADA BJ,,,,,,,,,,nao me digas que nunca tinhas provado mostardas ficaste apaixoonada,,,,,,,,,opa se eu desenhei uns vestyido e convidei para voces trabalharem para mim voces so tinham que ir a loja buscar os vestidos e ir fazerr o trabalho,,,o vestido era branco transparente para que estao a por amarelos CARALHO O AMARELO E DA MERDA DO ZE CARLOS DE CAMPOS NAO E MEU ,,e porque galochas deves dinheiro a LEMONGELLY,,,,,,,,,,podes ser doente mental bipolar tens que tomar medicacao tens que ir ao psiquiatra

Image may contain: one or more people, people standing and indoor

Sem comentários:

Enviar um comentário

    COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR  SIC E EXPRESSO NA FALENCIA NA BANCA ROUTA SO  VALEM 10  CENTIMOS EM BOLSA DE VALORES Stocks Lisbon (eur...