terça-feira, 19 de novembro de 2019

@O QUE ESTA A RITA A FAZER COM O CASACOM DA MINHA MARCA E A MARIA CERQUEIRA GOMES COM O MEU PADRAO QUEM AS CONTRATOU PARA DESIGNERS GESTORAS E CHEFES DE PRODUCAO,,,,,,,,QUE IMPOSTO E ESSE DA TVI EU ESTOU A PAGAR O QUE

23/07/2019 - Atriz da TVI de 29 anos está outra vez com cancro: está hospitalizada para nova fase de tratamentos mas começa a perder esperança.
Visitou esta página 2 vezes. Última visita: 26-10-2019
14/08/2019 - Atriz da TVI sofre com doença de cancro. «Ainda não sei muito bem o que dizer em relação a isto», refere.
16/08/2019 - Uma notícia que apanhou todos de surpresa. O pai de Anna Eremin, atriz da novela “Jogo Duplo” (TVI), está a lutar contra um cancro.
23/07/2019 - Descobriu-se que tenho algumas metástases e, por isso, estou neste momento a ser sujeita a um tratamento de iodo radioactivo», conta ..
15/08/2019 - Anna Eremin, atriz que se tornou conhecida após participar em algumas novelas da TVI, fez uma publicação na sua conta de Instagram onde ...
22/07/2019 - Leonor Biscaia, de 29 anos, vive novamente o pesadelo do cancro, ... do grande público na novela 'Sedução', que estreou na TVI em 2010.
20/07/2019 - Mafalda Portela, atriz que ficou conhecida nos Morangos com Açúcar, ... Ex-moranguita vive de perto o drama do cancro e luta contra a anorexia ... da TVI Morangos com Açúcar e na sexta edição do concurso da SIC Ídolos, .
A mãe da actriz perdeu a luta contra o cancro do pulmão em 2012... ... Magazine. TVI Reality. TV Channel. Pedro Teixeira. Artist. Matilde, uma bebé especial.
22/01/2017 - Aos 34 anos, Úrsula Corona é uma brasileira bem conhecida dos portugueses, integrando o elenco da novela “Ouro Verde”, da TVI.

Sem comentários:

Enviar um comentário