sexta-feira, 29 de novembro de 2019

INQUERITO DE SATISFACAO DE CLIENTE BAR FOXTROTE RESTAURANTE PRAIA NO PARQUE CERVEJARIA RAMIRO HOTEL SHERATON RIO DE JANEIRO HOTEL ALBERT CHAMONIX



INQUERITO DE SATISFACAO DE CLIENTE CASO ESTAJAM A CUMPRIR AS MINHAS ORDENS


1. O FUNCIONARIO DEU LHE BONS DIAS OU BOAS NOITES QUANDO ENTROU...…...SIM NAO

2. O FUNCIONARIO SENTOU O NUM LUGAR A SUA ESCOLHA ………….SIM NAO

3 TEVE QUE ESPERAR MUITO TEMPO POR LUGAR SENTADO...…...SIM NAO

4 QUANDO SE SENTOU O FUNCIONARIO PERGUNTOU O QUE DESEJAVA BEBER OU COMER SIMPATICAMENTE...……….SIM NAO


4A O FUNCIONARIO TENTOU LHE IMPINGIR OBRIGALO A COMERR OU BEBER ALGO ESTRANHO...………...SIM NAO


5 ESPEROU MAIS DE 30 MINUTOS PARA SER SERVIDO ……………...SIM NAO


6 O FUNCIONARIO FOI ANTIPATICO OU MAL EDUCADO OU INSULTOU O ,,,,,,,,,,,,,SIM NAO


7 A COMIDA OU BEBIDA ESTAVA BOA SABOROSA .................................SIM NAO

8 A COMIDA TINHA QUALIDADE E QUANTIDADE RELATIVO AO PRECO...…………..SIM NAO


9 FOI BEM OU MAL SERVIDO...……...SIM NAO


10 NO FINAL QUANDO PAGOU O FUNCIONARIO AGRADECEU E DESEJOU LHE BOAS NOITES ,,,,,,SIM NAO


11 CASO TENHA FEITO GRANDE DESPESA O FUNCIONARIO DEU LHE ALGUM BRINDE...….SIM NAO

12 HAVIA NA DECORACAO CHOQUE DE CORES OU PUBLICIDADE...…………...SIM NAO


13 OS FUNCIONARIOS TINHA UNIFORME ADEQUEADO OU ERA PARVO OU PALHACO  ………….SIM NAO


14 HIGIENICAMENTE A SALA ESTAVA LIMPA E OS PRATOS E COPOS LIMPOS...SIM NAO


15 A SALA TINHA MAUS CHEIROS SEM SER TABACO...…………………….SIM NAO







GRATO PELA SUA ATENCAO E SUAS RESPOSTAS


PODERA USAR ESTE INQUERITO PARA COMPARAR OUTROS BARES HOTEIS E RESTAURANTES

Sem comentários:

Enviar um comentário