sábado, 23 de novembro de 2019

E O QUE CARALHO TENHO EU E MINHA MARCA A VER CO A ROIUPA DA CRISTINA A SIC PAGARAM COM MAIS 10.000 MORTOS

NAO TENHO CULPA NENHUM ELA NAO ME COMPROU NADA ESTA A ESPIAR ROUBAR E FALSIFICAR
há 2 dias - Atriz e roteirista lutava contra um câncer no cérebro há três anos. https://glo.bo/2wx57hR #JornalOGlobo.

02/11/2019 - Para além das guerras em tribunal, a atriz vive ainda o drama familiar com a ... A atriz revelou que foi sondada pela TV Globo, uma das maiores estações da ...

há 23 horas - Uma das séries de maior sensação global nos últimos anos foi 'La Casa de ... 'O Píer', que estreia neste sábado (23) no canal Lifetime, às 21h40, o ator se ...
há 6 dias - A gente ama vocês,” escreveu a atriz da Globo. O ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha também estava no voo e não sobreviveu. “Ai, Tuka. Quem vai me chamar ...
27/10/2019 - Apresentadora vive seu primeiro Outubro Rosa após cura de um tumor na mama. ... que isso está na cabeça –e é verdade", disse à Revista Ela, de O Globo.
há 2 dias - 'Descobri câncer ao ser chamada para novela das 9', revela atriz da Globo. por Fernando B 21 de novembro de 2019, 09:53. TV Globo. Descobrir que tem ...
há 4 dias - Após lutar por três anos contra um grave câncer no cérebro, a atriz da Globo Flora Diegues, de 34 anos, morreu neste domingo (02/06). As informações são do ...
27/10/2019 - Ingrid Guimarães fala sobre diagnóstico de câncer de Heloísa Périssé: ''A vida parou'' ... se emociona com depoimento de Heloísa Périssé Foto:Reprodução: TV Globo ... A atriz não conteve as lágrimas quando a colega de trabalho Heloísa ..
há 4 dias - De volta ao Brasil após quatro meses afastada do país, uma atriz da Globo ... Atriz de nova novela da Globo revela depressão: “faço terapia e uso de medicação” ... Mamma Bruschetta toma decisão na luta contra o câncer: “Se Deus quiser, ...

Sem comentários:

Enviar um comentário