quinta-feira, 28 de novembro de 2019

DIRETORES CRIATIVOS DA BBDO NAO CHEGAM AO NATAL E ESTA DECLARADA GUERRA ABERTA CONTRA A MERCEDES EU NAO SOU O TEU DIRETOR CRIATIVO NEM TEU MOCO DE RECADOS DESTROI O ANUNCIO DO PERFUM EU NAO TRABALHO NA BBDO NEM NA MERCEDES SE INSISTIREM, MATO VOS A TODOS nao mostrarei piedade em vos matar a todos

04/05/2014 - Na família Homem de Melo morreu o meu tio, o meu pai e o meu avô no espaço de .... Na publicidade, estava na BBDO, a melhor agência.
João Wengorovius e Pedro Bidarra, presidente e vice-presidente da BBDO, vão ... Mugabe, o herói revolucionário do Zimbabwe que morreu como ditador.


02/10/2019 - Mercedes Aráoz disse que a “ordem constitucional está quebrada” e ... Vice-presidente peruana demite-se para forçar eleições antecipadas.]]

20/05/2019 - Niki Lauda, um dos maiores pilotos de todos os tempos, tricampeão nas pistas, e dirigente de sucesso, morreu na Suíça após problemas nos ...


Sem comentários:

Enviar um comentário